terça-feira, 19 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Humorista bom se conhece no Improviso!

Troca - com Rafinha Bastos e Companhia

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Profissão Ingrata

Que infelicidade!

Pare, Pense.... Você se enquadra nisso?

O BRASILEIRO É ASSIM :

- Saqueiam cargas de veículos acidentados nas estradas.
- Estacionam nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
- Subornam ou tentam subornar quando são pegos cometendo infração.
- Trocam votos por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.
- Falam no celular enquanto dirigem
- Trafegam pela direita nos acostamentos num congestionamento.
- Param em filas duplas, triplas em frente as escolas
- Violam a lei do silêncio.
- Dirigem após consumirem bebida alcoolica.
- Furam filas nos bancos , utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
- Espalham mesas , churrasqueira nas calçadas.
- Pegam atestados médicos sem estar doentes, só para faltar ao trabalho.
- Fazem gato de luz, de água e de tv a cabo.
- Registram imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios , só para pagar menos impostos.
- Compram recibos para abater na declaraçao do imposto de renda para pagar menos imposto
- Mudam a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
- Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota de 20.
- Comercializam objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
- Estacionam em vagas exclusivas para deficientes.
- Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
- Compram produtos piratas com a plena consciencia de que são piratas.
- Substitui o catalizador do carro por um que só tem a casca....
- Diminuem a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do onibus, sem pagar passagem.
- Emplacam o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA
- Frequentam os caça-niqueis e fazem uma fezinha no jogo de bicho.
- Levam das empresas onde trabalham, pequenos objetos como clips, envelopes, canetas, lapis.... como se isso não fosse roubo.- Comercializam os vales transportes e vale refeição que recebem das empresas onde trabalham.
- Falsificam tudo, tudo mesmo.. só não falsificam aquilo que ainda não foi inventado...
- Quando voltam do exterior, nunca falam a verdade quando o policial perguntam o que trazem na bagagem...
- Quando encontram algum objeto perdido, na maioria não devolve.

E querem que os políticos sejam honestos.... se escandalizam com a farra das passagens aéreas...Estes políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo.... ou não ?

Rafinha Bastos - Preview

O cara é muito bom! Comedy Stand-up

Licitações no Brasil

Em um município brasileiro, havia uma licitação para a construção de uma ponte.
Na data para as habilitações, compareceram um japonês, um americano e um brasileiro.

O Primeiro a apresentar a proposta foi o Japonês:
- A Ponte Custará 3 milhões de reais! 1 milhão com o material, 1 milhão com a mão de obra e 1 milhão será meu lucro.

O prefeito até achou a proposta interessante, e prosseguiu, passando a proposta do americano:
- A ponte que construirei custará 6 milhões de reais! 2 milhões de material, 2 milhões com a mão de obra e 2 milhões para meus gastos e meu lucro. Mas a ponte será de primeira qualidade!!

Chegando a vez do brasileiro, este não perdeu tempo:
- Minha ponte custará 9 milhões de reais!

O prefeito enlouquecido pergunta:
- 9 milhões? Você é louco? É demais!!!!

O brasileiro então se justifica:
- Sim, 9 milhões!!!
- 3 milhões para mim, 3 milhões para o senhor e 3 milhões pro Japonês fazer a obra!
- FECHADO!!!!!!


É hilário, mas é a pura verdade!

Quaseeeee!

Quando estiver ao volante, mesmo que estacionado! Fique esperto!!!